top of page
white-background-image-3.jpg

Prova de Conceito - Juma

infographic-countries.30b0190e.jpg

Localização da Área

icon-192x192.png

FIRMS

Através da plataforma FIRMS

(Fire Information for Resources Managment System) da NASA, a Greenline acompanha qualquer foco de incêndio que porventura possa ocorrer nas áreas de interesse.
 

FUNAI-logo-00578BA736-seeklogo.com.png

Área Indígena

A Greenline não permite a utilização de áreas de terras que se sobrepõe sobre quaisquer terras indígenas, portanto através do Portal de Monitoramento da FUNAI, fica aqui demonstrado a sobreposição da propriedade a duas Áreas Indígenas (Lago do Marinheiro e Rio Jumas).

CMR.png

Metodologia
Greenline/Greensat

—Pngtree—gold check warranty icon 3d_6152105.png

Declaração de Validação Global da Metodologia:

ccda4e_91674cdccc3542348011c997c2f002ca~mv2.JPEG

Dados de Satélites
Utilizados

ANÁLISE DE PIGMENTAÇÃO

Fundo da natureza

POTENCIAL SEQUESTRO DE CARBONO

Fundo da natureza

Esta área apresenta um elevado potencial para geração de créditos de carbono, devido à significativa densidade florestal existente, caracterizada pela presença de Floresta Ombrófila Densa e Floresta Ombrófila Aberta. O presente relatório tem como objetivo principal servir como prova de conceito. Com base nas informações fornecidas para a Greenline e em conformidade com os requisitos técnicos para a implementação de um projeto de geração de créditos de carbono, essa área, em seu estado atual, não seria tecnicamente elegível devido à sobreposição com terras indígenas. No entanto, caso seja comprovada a inexistência dessa sobreposição por meio das coordenadas geográficas constantes na matrícula do imóvel, a área estaria apta para iniciar o referido projeto

bottom of page